Trocas e Devoluções


Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento, entrando em contato através do e-mail gowavy@lojagowavy.com.br.

Importante: a troca é por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site www.gowavy.com.br em uma nova compra. A GoWavy.com.br não troca o produto por outro, apenas se o mesmo apresentar defeito.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

Prazos para Troca

 

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado em plástico bolha, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres e etiquetas.

 

Como Devolver

 

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

Junto ao produto, inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviada com seu pedido.

Você pode reutilizar a própria caixa da GoWavy.com.br para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Se não tiver a caixa da GoWavy.com.br, proteja a embalagem original com plástico bolha ou caixa para evitar que seja danificada.

Entre em contato com a GoWavy através do e-mail gowavy@lojagowavy.com.br para solicitar a troca de seus produtos.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas;

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido;

- Sem envio da nota fiscal.

 

Prazo para Troca

 

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 10 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

 

Troca de Produto com Defeito

 

Na GoWavy.com.br, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por devolver o produto com defeito e receber o estorno do valor por depósito bancário.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira na qual foi enviado.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

 

Produto recebido diferente do comprado

 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente por meio do e-mail gowavy@lojagowavy.com.br, com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente a GoWavy.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será gerado um crédito via cupom em nosso site.

Um novo produto ou crédito só serão disponibilizados após recebermos o produto reclamado.

 

 

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do

Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Siga-nos: